Poder

Polícia prende em flagrante guarda municipal por tráfico de drogas

Um integrante da guarda municipal, que não teve a sua identidade revelada, da cidade de Cantanhede, a 154 km de São Luís, foi preso em flagrante nessa terça-feira (7) após ser flagrado transportando em um veículo de passeio 54 quilos de maconha na BR-135, em Itapecuru Mirim, a 108 km da capital.

Segundo a Polícia Civil, o carregamento estava sendo transportado em um carro de passeio em caixotes. A Polícia Civil utilizou um cão farejador para localizar a droga. No total foram 54 quilos de maconha sendo transportados.

O suspeito por realizar o transporte de entorpecentes é integrante da guarda municipal da cidade de Cantanhede. Ele foi encaminhado a sede da Superintendência de Repressão a Narcotráfico (Senarc), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Logo após, o guarda municipal foi levado ao complexo penitenciário.

O guarda municipal deve ficar aguardando os próximos passos da investigação, já que a Polícia Civil informou que deve continuar com esse trabalho para saber de onde a droga estava vindo e onde ela seria distribuída.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários