Poder

Eliziane Gama promete levar o Cidadania para apoiar Weverton Rocha

A senadora Eliziane Gama prometeu que o Cidadania irá apoiar o projeto eleitoral do pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT).

Em um vídeo divulgado em grupos de WhatsApp, Gama foi categórica ao afirmar que o seu apoio ao colega senador está mantido e aproveitou para dar uma resposta ao seu partido que decidiu apoiar pré-candidatura de Carlos Brandão (PSDB) na disputa pelo Palácio dos Leões.

Na gravação, a senadora lembrou que é vice-presidente nacional do partido e que a decisão do Cidadania é algo pontual e local. Por isso o apoio é de Weverton Rocha.

“Olá pessoal! Nós tivemos uma reunião nessa semana com o governador Flávio Dino e 13 partidos e lá definimos que o candidato do grupo será apresentado no dia 31 de janeiro e portanto até lá várias reuniões. É público e notório que a minha manifestação de apoio ao colega senador Weverton. A pré-candidatura dele está mantida e está posta. Soube agora que o meu partido teria tomado uma decisão local e pontual em relação a outra candidatura, mas sou vice-presidente nacional do partido, a nossa decisão está mantida. Pré-candidatura de Weverton a todo vapor. No dia 31 de janeiro faremos uma nova reunião que sairá a definição final por parte do governador Flávio Dino e todo nosso grupo em relação a eleição de 2022”.

O Cidadania é comandado no âmbito estadual pelo próprio irmão da senadora, Eliel Pereira Gama.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários