Poder

Daniella Tema acusa policiais militares de ato de truculência em abordagem

A deputada estadual Daniella Tema (DEM) utilizou o seu perfil em rede social para acusar policiais militares de ato de truculência durante uma abordagem realizada pelos servidores de Segurança Pública em seu veículo, no município de Tuntum no fim de semana.

A parlamentar afirma ter se sentido ameaçada com as armas utilizadas pelos PMs na abordagem. “As abordagens policiais são importantes e necessárias, quando seguem protocolos legais adotados pela PM.

Nosso repúdio se refere restritamente aos excessos (truculência e armas de grosso calibre como forma de ameaça)”, destacou.

E completou: “Meu total respeito e reconhecimento ao trabalho da Polícia Militar do Estado do Maranhão e demais agentes da segurança pública do estado. Abordagens fora dos padrões jamais mancharão o importante trabalho realizado nesse estado”.

Num vídeo publicado por pessoas ligadas à parlamentar, os policiais fazem uma revista no veículo utilizado por Daniella.

Não há qualquer tipo de agressão apresentada no vídeo.

Um dos policiais que coordena a ação, afirma durante o vídeo que a deputada estadual e proprietária do veículo poderia acompanhar “visualmente” toda a revista no veículo.

Ele também afirma durante a abordagem que as gravações em vídeo poderiam ser feitas. “Pode filmar”.

Do Imirante.com


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Daniella Tema acusa policiais militares de ato de truculência em abordagem”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Brasil, a casa da mãe Joana

    É necessário que tercerizem logo a segurança para acabar com esses massacres por parte dos agentes da segurança, que são protegidos pelas corregedorias inertes.

  2. Jeremias santos

    Absurdo essa postura dessa deputada. Tentou se vitimizar numa abordagem totalmente legal. Não esquece deputada que vc está deputada, e o tenente é funcionário público estabilizado. As
    Eleições virão, e o povo não esquecerá seu teatro

  3. JOÃO POMBÃO

    SE O PROCEDIMENTO TIVESSE SIDO DE FORMA RESPEITOSA, ONDE O PM SE IDENTIFICA, E SOLICITA DE FORMA CORDIAL QUE SEJA FEITA UMA AVERIGUAÇÃO NO VEÍCULO, OCASIÃO EM QUE A PROPRIETÁRIA ACOMPANHASSE TODA A AÇÃO, AI SIM SERIA 100% DE RAZÃO E PARABENS AOS PM´S, AGORA, NA BASE DO ENCOSTA TODO MUNDO, CHAMA ELA PRA ACOMPANHAR MAS AI JA REVIRARAM TUDO NO VEÍCULO, SEM QUE ELA ACOMPANHASSE TODAS AS FASES O QUE É MUITO ERRADO, TODA VERIFICAÇÃO O PROPRIETÁRIO TEM QUE ACOMPANHAR E NÃO SÓ O PM POR CONTA PRÓPRIA, DE MODO QUE, FOI ERRADA A CONDUTA DOS PMS. SIMPLES.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários