Poder

Xand Avião volta a seguir DJ Ivis nas redes sociais

Xand Avião voltou a seguir cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, nas redes sociais, deixando muitos fãs surpresos e se questionando sobre um possível retorno da parceria.

O forrozeiro chegou a prestar todo apoio à Pamella Holanda, que foi agredida pelo produtor musical, e tinha dado por encerrada a relação com o artista logo após divulgação de vídeos das agressões.

Xand anunciou o desligamento de Ivis da Vybbe, escritório de gerenciamento de carreiras administrado pelo cantor de forró. “Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, declarou Xand no dia 11 de julho.

Porém, após a soltura de Ivis no final de outubro, Xand voltou a dar follow no DJ. Mas, fontes informaram que o produtor não quer aproximação com Xand, que o procurou para tentar uma conversa.

A atitude do cantor de forró levantou diversos questionamento entre os internautas. “Não esperava menos“, disse uma. “Breve sai um trabalho juntos, dinheiro é dinheiro”, alfinetou outro. “É um mundo louco esse dos negócios. Valores morais pra que? Isso é pra poucos“, afirmou um terceiro.

Ao sair da prisão, o produtor se pronunciou sobre o caso dizendo que está arrependido e reconhecendo que errou.

Ivis foi solto no dia 22 de outurbo, por volta das 22h20, após passar mais de três meses detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, após serem divulgados vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher.

O número de seguidores do produtor no Instagram também aumentou. Ele chegou à marca de 1 milhão de seguidores após a saída da prisão.

DJ excluiu das redes sociais as fotos que ele já havia postado com cantores e parceiros musicais. Até então, mantinha fotos no Instagram com artistas como Xand Avião, Zé Vaqueiro, Wesley Safadão e Zé Felipe. Deixou nas redes sociais apenas fotos em que aparece cantando, fotos da filha, Mel e com a mãe.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários