Poder

Sem cargo público, irmão de Brandão já atua no governo

O empresário Marco Brandão, irmão do vice-governador do Estado, Carlos Brandão (PSDB), tem atuado como mediador informal recebendo demandas, prometendo fazer o que é de competência do poder público (Governo do Estado).

Ele aparece em vídeo ao lado de um feirante no bairro do João Paulo, em São Luís, mostrando os problemas de infraestrutura na feira e afirma que vai mandar um engenheiro para averiguar.

“Me chamou pra olhar aqui essa estrutura do teto, do piso e em consideração, assim, é um pedido desde a minha época que isso praticamente tá assim, eu estou mandando pedindo pra uma pessoa vim aqui um engenheiro olhar pra vê o quê que a gente pode fazer por essa feira que é da minha história”, disse o empresário.

Marco Brandão ao lado do diretor do Detran, Francisco Nagib, e Márcio Jerry

Sem cargo público, Marco Brandão age no caminho contrário e promete reforma em lugar público, participa de solenidade, da agenda oficial do governo pelo interior e, recentemente, acompanhou seu irmão, Carlos Brandão, no município de Peritoró em ato institucional.

Na ocasião, colocou um boné do grupo empresarial da família do vice-governador no diretor do Detran, Francisco Nagib (PDT), e posou para foto, conforme imagem acima.

Marco é sócio-administrador da distribuidora Gás do Sertão, que mantém contrato milionário com a Prefeitura de Colinas, no interior do estado.

A reportagem tentou localizar Marco Brandão afim de esclarecimentos, mas não obteve êxito.

Questionado sobre atuação informal do seu irmão, o vice-governador do Estado não se manifestou até o fechamento desta publicação.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários