Promotoria investiga prefeita de Paço do Lumiar por suspeita de crimes em licitações
A prefeita de Paço do Lumiar, Maria Paula Azevedo Desterro (PCdoB), mais conhecida como Paula da Pindoba, está no escopo de uma investigação criminal por possíveis crimes em procedimentos licitatórios praticados em sua gestão.
De acordo com o entendimento do promotor Carlos Henrique Brasil Teles de Menezes, é necessário aprofundar as investigações, e, por isso, decidiu converter a Noticia de Fato em Procedimento Investigatório Criminal.
Os trabalhos terão o prazo de 90 dias para serem concluídos. Caso seja verificada irregularidade no processo de licitação, o Ministério Público poderá formular ação civil pública contra a prefeita de Paço do Lumiar, que, judicialmente, poderá responder pelo crime de improbidade administrativa.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
30/11/2021 às 07:00
Essa cidade é um ninho de ratos…..
30/11/2021 às 08:40
O NEGÓCIO NESSA PREFEITURA É FEIO, INCLUSIVE NO QUE SE TRATA A LICITAÇÕES E CONTRATOS, ELES ODEIAM FAZER LICITAÇÃO, A MAIORIA DAS CONTRATAÇÕES SÃO FEITAS POR ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, ADESÕES ESSAS TOTALMENTE VICIADAS OU DISPENSA DE LICITAÇÃO, QUANDO FAZEM UMA LICITAÇÃO AINDA É DIRECIONADA, INFORMAR PROCESSO NO SACOP DEUS ME LIVRE. MAS……É MUITA GENTE INCOMPETENTE EM UM SÓ LUGAR, MAS CREIO QUE ISSO SEJA INTENCIONAL MESMO.
30/11/2021 às 14:13
Cadeia nela.