Poder

Maranhão não é um problema para filiação de Bolsonaro ao PL, afirma Josimar

Com todo o impasse em torno da filiação de Jair Bolsonaro (sem partido) ao Partido Liberal (PL), o deputado Josimar de Maranhãozinho, em entrevista ao Imirante, negou que o diretório do estado seja um dos empecilhos para filiação do presidente ao partido.

De acordo com uma publicação do site CNN Brasil, lideranças do governo no Congresso Nacional teriam relatado que o chefe do executivo federal requisitou a substituição do presidente do diretório do estado, Josimar de Maranhãozinho, que não foi acatado pelo presidente da sigla, PL Valdemar Costa Neto.

Na entrevista, Maranhãozinho disse que conversou com Costa Neto e o mesmo negou que o Maranhão seja um obstáculo para filiação do presidente Bolsonaro. O parlamentar confirmou, ainda, que há divergência em relação aos diretórios dos estados de São Paulo e Bahia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Maranhão não é um problema para filiação de Bolsonaro ao PL, afirma Josimar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Brasil a casa da mãe Joana.

    Verdadeiros Joãos Doria do estado do Maranhão, a falsidade para serem aceitos pelo povo, por se só esses larápios não têm idoneidade moral para conseguirem seus eleitores, mesmo que façam show e ludibriem o povo com discursos acalorados que não passam de pura hipocrisia, enquanto o nosso país continuar sendo moeda de troca nas mãos dos políticos, nossas leis não serão respeitadas.

  2. Ricardo

    Não é mesmo, o problema é você sair candidato pelo mesmo partido que Bolsonaro se filiar.
    Olhe sua ficha corrida, seu prontuário e entenderás o por quê.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários