Poder

Flávio Dino volta a atacar Sérgio Moro após anúncio de pré-candidatura

O governador Flávio Dino (PSB) voltou a atacar o ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, que há uma semana se filiou ao Podemos e anunciou pré-candidatura à Presidência da República.

Para o chefe do Executivo Estadual, Moro sabia, na ocasião de julgamento de processos em desfavor do expresidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que não havia competência para julgar o petista.

“Moro sabia ou devia saber que não tinha competência para julgar processos relativos a Lula. Moro agiu de modo parcial, conforme decidiu o Supremo Tribunal Federal. Quanto de dinheiro público foi desperdiçado nesses processos ilegais e imorais?”, questionou.

Há duas semanas, Flávio Dino, apesar de não ter citado nomes, direcionou críticas a Moro. Para ele, o ex-juiz atuava como um político disfarçado com a toga nos ombros.

“Os arautos do suposto ‘combate à corrupção’ interferiram ilegalmente na eleição de 2018 para gerar o período mais corrupto da história política do Brasil. Mas pelo menos uma corrupção eles diminuíram: a de políticos disfarçados com a toga nos ombros. Tem dois a menos”, finalizou.

Do Imirante.com


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Flávio Dino volta a atacar Sérgio Moro após anúncio de pré-candidatura”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ANDREA

    Então toda a grana que apareceu no decorrer da investigação,e fruto de que mesmo?? se alguém souber, por favor me ajude a entender.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários