Poder

Flávio Dino confirma que vai apoiar Brandão

Logo nos primeiros minutos da reunião com líderes partidários na sede do Palácio dos Leões, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), anunciou que o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) terá seu apoio. “Meu candidato é Brandão”.

A iniciativa de apoiar Brandão já não era surpresa para classe política, inclusive, tentava-se convencer o governador para adiar sua decisão de escolha.

Composta por aliados da base governista, a reunião da noite desta segunda-feira (29), teve presença do senador Weverton Rocha (PDT), também pré-candidato ao governo, presidente do PTC, Junior Verde; Augusto Lobato, Felipe Camarão, ambos do PT; presidente da Famem, prefeito Erlanio Xavier; dos deputados federais André Fufuca (PP), Cleber Verde (Republicanos), Bira do Pindaré (PSB), Juscelino Filho (DEM), Pedro Lucas (PTB), vereador de São Luís Chico Carvalho juntamente com sua esposa, Tatiana Carvalho, presidente do PROS.

Após anúncio em prol de Brandão, Dino passou a palavra para Eliziane Gama, senadora do Cidadania, que se manifestou pelo adiamento da decisão de escolha para janeiro de 2022.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Flávio Dino confirma que vai apoiar Brandão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Brasil, a casa da mãe Joana

    Isso não é um apoio, é um encosto.

  2. Jaci

    O PDT e os seus aliados, que ainda mamam nas tetas do governo, só têm até 31 de janeiro pra subirem ou descerem do foguete do maragato.
    Continuam respirando por aparelhos…
    TUDO COMBINADO!!

  3. Jorjão

    Agora vai começar a dança das cadeiras…

  4. JANIEL RABELO SILVA

    E O FELIPE CAMARÃO? SERÁ CANDIDATO A VICE-GOVERNADOR?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários