Poder

Ex-mulher de Dalton Arruda diz que foi agarrada pelo pescoço

Em depoimento à Delegacia Especial da Mulher, Janayna do Socorro Muniz Arruda, narrou o momento de horror que vivenciou na última quarta-feira, 17,  quando o ex-marido, Dalton Arruda, invadiu a sua residência, localizada no Calhau, descumprindo uma medida protetiva.

“(..) Que o autor pegou a vítima pelo pescoço, mas com a intervenção da babá das crianças, Debora, conseguiu se livrara da agressão”, relata o depoimento da ex-mulher do advogado.

Em outro trecho do documento, Janayna conta que também foi empurrada pelo ex-marido quando tentou impedir que ele fosse ao quarto das crianças, e que só não caiu porque a babá novamente a ajudou.

A mulher denuncia, ainda, que mesmo tendo ciência da medida protetiva, o advogado previdenciário vinha descumprindo a determinação legal e continuava insistindo por meio de  ligações, mensagens de WhatsApp e até usava terceiros para conseguir falar com ela ao telefone.

O termo também menciona as filmagens da câmera de segurança no dia do ocorrido, onde é  flagrado batendo e dando chutes no portão. Em seguida, entrou no seu automóvel e derrubou a grade da casa.

Prisão

Dalton Arruda foi preso em flagrante, porém, no mesmo dia, o pedido de habeas corpus foi concedido pelo desembargador José Jorge Figueiredo dos Anjo, que converteu a prisão preventiva em domiciliar. Durante o cumprimento do regime domiciliar o advogado terá que usar tornozeleira eletrônica.

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Ex-mulher de Dalton Arruda diz que foi agarrada pelo pescoço”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Dalton Arruda alega ter usado droga psiquiátrica no dia em que agrediu a ex-esposa - Neto Ferreira – Conteúdo InteligenteNeto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] O advogado previdenciário Dalton Arruda, que pretende lançar candidatura para deputado estadual ano que vem, alegou em depoimento à polícia que não se recorda de nada do que aconteceu na madrugada da última quarta-feira, 17, quando derrubou o portão da casa da sua ex-mulher, Janayna do Socorro Muniz Arruda, e a agarrou pelo pescoço, segundo conta a vítima (Relembre). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários