Poder

Deputados avaliam que PEC dos Precatórios é ‘saída honrosa’ de Ciro Gomes

A decisão de Ciro Gomes de suspender a sua pré-candidatura à Presidência da República até que o PDT reveja a sua posição na PEC dos Precatórios foi lida no meio político como uma maneira de preparar uma “saída honrosa” da corrida eleitoral, segundo parlamentares com quem o blog conversou.

Parte da bancada do partido votou a favor da proposta, aprovada em primeiro turno na Câmara na madrugada desta quinta-feira (4).

Esses deputados avaliam que Ciro estava em uma posição complicada para conseguir viabilizar a sua candidatura na terceira via, que já tem Lula forte ocupando o polo da esquerda e o presidente Bolsonaro forte ocupando o polo da extrema direita.

Segundo esses parlamentares, havia pouco espaço para crescimento de Ciro num campo de terceira via fragmentado. E é exatamente o que aconteceu nesta semana com o ex-ministro Sergio Moro ensaiando anunciar a pré-candidatura pelo Podemos, os pré-candidatos do PSDB também dizendo que vão se lançar na disputa e a eventual entrada do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, via o PSD, tem tornado a terceira via cada vez mais congestionada e, portanto, uma missão cada vez mais difícil para Ciro Gomes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Deputados avaliam que PEC dos Precatórios é ‘saída honrosa’ de Ciro Gomes”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rivellino Batista

    Ciro Gomes: mamador do Estado.
    Empreendedorismo em vez de MAMAR nas tetas do Estado! E volta às aulas de verdade! Ótimo.
    E aqui um dos países que mais vacinou no mundo!
    PSB…, PT e PCdoB: contra o trabalhador. E contra o Auxílio Brasil ir para 400,00. Idem Rede.

    E os governos que comandam esses partidos são como aqueles 3 bandidos de altíssima periculosidade da CPI da Covid picareta, sobretudo o Voz-Fina (todo escandaloso) que adoravam falar mal do Ministro da Saúde, o brilhante e sábio médico Marcelo Queiroga.

  2. Zeca

    Sabe quando na sua casa voce tem um cachorrinho e ele começar latir, ai voce manda ele parar e ele para? Pois é! Esse imbecil chamdo Lixo Gomes, é o cachorro do PDT. Começou latir, latir os caras vieram mandaram ele calar a boca e ele calou kkk. Agora me digam, como é que alguém vai votar em um ratardado desse, que nao passa de pau mandado? BOLSONARO 2022!

  3. junior

    O exemplo mais certo que a junção com boçal transforma a pessoa é Marcelo Queiroga, um bom medico que virou um boçal depois que passou a ser ministro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários