Poder

Contrato de R$ 1,3 milhão da Prefeitura de Santa Rita vira alvo do MP

A Promotoria de Justiça de Santa Rita instaurou procedimento contra a Prefeitura de Santa Rita, que é administrada por Dr. Hilton Gonçalo, para apurar suposta irregularidade no processo licitatório que resultou na contratação da empresa Martins Serviços Eireli para construção do novo Hospital no município.

A promotora Karine Guará Brusaca Pereira considerando os autos da Notícia de Fato nº 000166-004/2020 abriu o procedimento em virtude de denúncias sobre possível irregularidade na licitação, que aconteceu na modalidade tomada de preço, em junho de 2020.

Durante o procedimento, serão coletadas informações, depoimentos, certidões, perícias e demais diligências para apurar a prática das supostas irregularidades, conforme a denúncia prestada.

A empresa Martins Serviços Eireli foi contratada para construção da primeira fase do Hospital Municipal de Santa Rita pelo valor de R$ 1.356.884,84 milhão.

O documento de licitação será encaminhado à Assessoria Técnica, a fim de que seja emitido relatório técnico acerca da sua regularidade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários