Poder

Advogado Dalton Arruda é preso em flagrante

O renomado advogado do ramo previdenciário, Dalton Arruda, foi preso na madrugada desta quarta-feira, 17, após invadir a casa da ex-mulher, no bairro do Calhau.

Segundo informações, o advogado descumpriu uma medida protetiva que determinava o distanciamento obrigatório, solicitada pela ex-companheira. Dalton arrombou o portão da residência com o seu veículo durante a madrugada e conseguiu ter acesso à residência, onde teria agredido a mulher.

O Blog Neto Ferreira teve acesso ao boletim de ocorrência e imagens da agressão, que ainda serão divulgadas na próxima reportagem.

A polícia foi acionada e conduziu o advogado à delegacia. Hoje, 17, pela manhã, aconteceu a Audiência de Custódia, em que a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva, em virtude do descumprimento da medida protetiva.

Além de ser conhecido pelo seu trabalho como advogado previdenciário em São Luís, Dalton também tem pretensão de concorrer ao cargo de Deputado Estadual do Maranhão na eleição de 2022.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Advogado Dalton Arruda é preso em flagrante”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Brasil a casa da mãe Joana

    Taí um excelente deputado estadual, pessoa de extrema atitude ao qual resolve tudo na força do braço, mesmo que tenha que descumprir a lei……mas isso isso não é um problema porque ele já é um projeto de político e é isso que os políticos fazem de melhor, descumprir as leis, aliás não é só os políticos que descumpre as leis, quantas e quantas vezes já vimos o quanto as nossas autoridades espacarem mulheres por esse Brasil a fora e não haver justiça para as defender, melhor que aceitamos a lei do armamento para que possamos nos defender melhor das autoridades, pois é melhor olho por olho e dente por dente.

  2. Augusto Ribeiro

    Corrigindo o texto, … TINHA PRETENSÃO. Só limpará sua ficha se o JUDICIÁRIO LOCAL comprovar o que todos já sabem, QUE NAO TÊM VERGONHA NA CARA…

  3. antonio carlos

    vai ter muitos votos da mulherada e familias é assim que deve ser como politico ele toca fogo na casa da ex e pronto, se fosse um negro ou um tyrabalhador assalariador tava preso. O problema desses cara é que eles não come e não deixa o outro comer mano….As mulheres tem sede, fome..

  4. Atual7

    […] os blogs do Neto Ferreira e O Informante, imagens e boletim de ocorrência da invasão apontam também que, após derrubar o […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários