Poder

Santa Helena celebra 86 anos com reinauguração de obras

Na quinta-feira (30), diversas atividades foram realizadas em Santa Helena, que completou 86 anos. Para celebrar a passagem de mais um aniversário da cidade, uma vasta programação foi realizada. Um dia antes, na quarta-feira (29), o Prefeito Zezildo Almeida, acompanhou a reinauguração de escolas nos povoados de Cafuz, Plantas, Novo Horizonte, Chapadinha e Pau Pombo.

No dia 30, as atividades começaram logo cedo, com o hasteamento das bandeiras. Em seguida, o prefeito Zezildo Almeida e a primeira-dama, assistiram uma missa especial na igreja da matriz. Após a celebração, houve o corte do bolo, na Beira Rio. No local, também foi feita a entrega de uma retroescavadeira, que será de grande utilidade, nas obras de melhoria da infraestrutura da cidade.

Durante o dia, aconteceu ainda, a inauguração da sala de superintendência de trânsito, localizada no bairro Morada Nova e a reinauguração da creche Badica Pavão, na Ponta D’areia. Já a noite, como parte das comemorações, ocorreu a entrega de kits aos alunos do EJA e fechando com chave de ouro, foi possível assistir uma live, com a apresentação de cantores locais, que soltaram a voz para homenagear os 86 anos da “Pérola do Turi”, como carinhosamente é conhecida Santa Helena.

O Prefeito Zezildo Almeida, esteve presente durante toda a programação, ao lado de secretários municipais e de vereadores. Convidados, o Deputado Federal, Aluísio Mendes e o Presidente da Assembléia Legislativa, o Deputado Estadual Othelino Neto, também fizeram questão de prestigiar os helenenses nesta data tão especial.

“Não poderíamos deixar passar essa data em branco. E nada melhor que comemorarmos da melhor maneira, garantindo mais serviços, melhorias e conquistas a todos os helenenses. Continuaremos empenhamos, trabalhando incansavelmente, para que Santa Helena cresça, avança e se desenvolva cada vez mais. Tenho muito orgulho de administrar essa cidade e poder celebrar mais um aniversário ao lado dos meus conterrâneos”, destaca Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Santa Helena celebra 86 anos com reinauguração de obras”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Brasil a casa da mae Joana

    reinaugurando o que ja foi inaugurado kkkkkkkkkkkkkk só no maranhão essas coisas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários