Poder

Promotoria investiga contrato de iluminação pública de São Félix de Balsas

Contrato firmado entre a Prefeitura de São Félix de Balsas e a empresa AD Construções Elétricas está no bojo de um inquérito instaurado pela Promotoria de Justiça de Loreto.

Segundo os relatos, as investigações apontam indícios de irregularidades no processo licitatório que resultou na contratação da empresa citada acima.

As supostas falhas foram identificadas pelo Núcleo de Assessoria Técnica do Ministério Público que analisou toda a documentação contratual.

A AD Construções Elétricas foi contratada pela Prefeitura de São Félix de Balsas para prestação de serviços de Iluminação Pública pelo valor de R$ 162.350,00 mil e, de acordo com o MP, vários preceitos legais foram ignorados durante a tramitação da licitação.

A análise foi realizada com base nas Leis nº 8.666/93 e nº 10.520/02, conforme informou o Parquet.

Diante dos fatos, o promotor de Justiça de Loreto, que responde pela Comarcar de São Félix de Balsas, Nilceu Celso Garbim Júnior, determinou a coleta de maiores informações acerca dos fatos, uma vez que a documentação acostada aos autos ainda não é suficiente para concluir o caso.

Em consulta ao site da Receita Federal, a reportagem verificou que a AD Construções Elétricas está em nome de Dhanyella Resplandes Carneiro Sandes e foi aberta em janeiro de 2017, no mesmo ano no qual se sagrou vencedora do certame em São Félix de Balsas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários