Poder

Prefeito Léo Cunha discute melhorias no setor de turismo em Estreito

Nesta quarta-feira, gestor municipal se reuniu com várias entidades para discutir ações visando retomada das atividades no setor turístico.

ESTREITO – Nesta quarta-feira, 20, o prefeito de Estreito, Léo Cunha, se reuniu com entidades ligadas ao setor de turismo para debater melhorais para o setor em Estreito. A iniciativa tem como finalidade discutir ações para a retomada das atividades no setor turístico.

Participaram da reunião diversos segmentos como: ABEMA, Associação dos Barqueiros de Estreito, Associação do Município, e Associação da Praia da Cigana. Cada entidade firmou compromisso no sentido de melhorias, via estado e município.

“Objetivo da reunião foi conhecer as necessidades do município no âmbito do turismo, para firmar parcerias que visem melhorar as estruturas de recebimento ao turista em nosso município”, destacou o prefeito.

Ainda durante o encontro, foi anunciada a vinda da Caravana Mais Turismo, que trará capacitações em diversas áreas. “Firmamos compromisso com a SETUR para estar mais presente nas atividades, e ações do município”, ressaltou a secretária de Turismo, Tais Bueno.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários