Poder

Onda de violência causa pânico e deixa 7 mortos em São Luís

Uma onda de violência causou pânico em bairros da capital na noite dessa quinta-feira (21). Segundo informações, atiradores em veículos praticaram homicídios e deixaram vítimas feridas.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) confirmou que 7 pessoas foram mortas por arma de fogo ontem à noite em São Luís. A informação consta no relatório quantitativo diário de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e outras mortes.

Os crimes ocorreram nos bairros da Alemanha, João de Deus, Cidade Olímpica e Vila Conceição, no Alto Turu e Parque Jair. Ainda de acordo com o relatório, as vítimas tinham entre 18 a 44 anos.

Um vídeo circula em redes sociais mostrando uma correria e moradores apavorados com os sons de disparos de arma de fogo. Uma moto passa pela rua e são efetuados os tiros.

As imagens foram registradas na rua Pereira Lago, no bairro da Alemanha, em São Luís, onde um homem foi morto a tiros quando estava na porta de casa com a mulher e o filho. A vítima foi identificada como Paulo Rogério Nogueira da Silva, de 27 anos, que chegou a ser levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu.

Segundo testemunhas, outras pessoas foram atingidas por tiros. Os responsáveis pela ação criminosa não foram identificados. Outros quatro corpos ainda deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), da capital, entre a noite de ontem e a madrugada desta sexta-feira (22). As vítimas foram mortas por arma de fogo. Um homem foi assassinado na Cidade Olímpica; outro, no Pirapora; e outros dois estavam internados no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), depois de terem sido baleados.

Os casos estão sendo investigados pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Onda de violência causa pânico e deixa 7 mortos em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Alves

    Infelizmente esse secretário portela acabou com as estruturas das polícias. No Maranhão não existe mais inteligência policial. KD a grande SEIC???
    É mais fácil exonerar o comandante geral da PM e o delegado geral.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários