Poder

Grave acidente entre picape e carreta deixa motorista morto em Campo de Peris

Um grave acidente entre uma picape e uma carreta deixou um motorista morto na tarde desta quarta-feira (13), no km 30 da BR-135, na localidade conhecida como Campo de Peris, município de Bacabeira.

Por volta das 13h15, uma picape FIAT/STRADA WORKING, prata, placas de São Luís/MA, que seguia sentido interior para a capital utilizando a pista nova (pois a pista de baixo encontra-se em obras), tentou uma ultrapassagem forçada, quando se deparou com a carreta branca VOLVO/FH 460 6X4T, branca, placas de Serra Talhada/PE, viajando no sentido contrário.

Para tentar evitar uma colisão frontal a carreta tentou livrar se projetando para o acostamento da rodovia, mas a picape também se projetou para o mesmo lado. Os dois veículos colidiram de frente, sendo a picape jogada violentamente para cima dos trilhos do trem e a carreta tomado projeção maior transpondo os trilhos.

O condutor da picape foi socorrido, mas morreu no local logo após ter sido desencarcerado e retirado do veículo. O carreteiro não se feriu.

Não foi colisão traseira.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários