Poder

Casal é assaltado em oficina após onda de violência tomar conta de São Luís

Desde o início do mês de outubro uma onda de violência vem tomando conta da capital maranhense.

Entre os dias 5 e 25, foram contabilizados 26 homicídios em São Luís, incluindo policiais militares, segundo o relatório quantitativo diário de crimes violentos letais intencionais e outras mortes divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. Somente no dia 21 de mês, 9 mortes foram registradas.

Além dos homícidios dolosos, o número de assaltos à mão armada tem crescido devido a falta de segurança na cidade.

No final da tarde de ontem (26), um casal foi vítima de um roubo dentro de uma oficina mecânica. O crime ocorreu no bairro do Vinhais, na capital maranhense.

Imagens da câmera de monitoramento do estabelecimento mostram o exato momento em que  proprietário do veículo, identificado como James Onda, e a sua esposa são abordados por 2 criminosos, que estavam de posse de armas de fogo. A mulher estava com um bebê no colo.

Os bandidos levaram os pertences do casal e ninguém saiu ferido. Esse é só mais um caso de assalto dentre tanto outros que ocorrem diariamente pelas ruas da região metropolitana de São Luís.

Ainda ontem suspeitos tentaram executar um sargento reformado da Polícia Militar, identificado como Elias na área da Cidade Operária.

Até o momento a cúpula do Sistema de Segurança Pública não adotaram medidas enérgicas para que essa onda de violência acabe. Enquanto isso, a população fica à mercê de criminosos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Casal é assaltado em oficina após onda de violência tomar conta de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jorjão

    Tem um ditado que diz que todo esperto um dia se arrebenta. James Onda dançou nessa.

    Mas, a violência está sem controle, assalto a mão armada toda hora, em todo lugar. Os bandidos não se intimidam, desafiam as forças policiais e se beneficiam de leis penais que favorecem a bandidagem.

    Temos que armar a população e mandar esses bandidos pro saco, já que a polícia não faz o seu serviço.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários