Poder

Assaltantes matam sargento reformado da PM e roubam pistola em Caxias

Um sargento reformado da Polícia Militar foi assassinado na noite dessa quarta-feira (13), no povoado Brejinho, na zona rural do município de Caxias, às margens da BR-316. Ele foi identificado como Raimundo Lima Silva Santos.

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime se tratou, inicialmente, de uma tentativa de assalto ao posto.

Os criminosos chegaram de carro para praticar um roubo no estabelecimento onde o PM desempenhava uma atividade extra como vigilante. Eles efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima e ainda roubaram a pistola e um cordão.

Após o crime, os assaltantes fugiram. Até o momento, a polícia conseguiu prender um dos suspeitos apenas. Os demais fugiram, e não se sabe quantos eram no total. Imagens de câmera de segurança da região devemauxiliar a polícia nas investigações.

O sargento reformado morava em Caxias e deixa esposa e filhos. Leia a nota de pesar do Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar.

“O Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar, Oficiais, Praças e funcionários civis lamentam com profundo pesar o falecimento precoce do 2° Sargento PM RR n° 583/89 Raimundo Lima Silva Santos. Nesse momento dedor e tristeza, reiteramos os votos de solidariedade à família enlutada.”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários