Poder

Quadrilha é presa por praticar assaltos na região da BR-135, em São Luís

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu nesse sábado (25), na Vila Industrial em São Luís, uma quadrilha suspeita de praticar assaltos na região da BR-135 na capital maranhense.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram localizados após uma pessoa ter presenciado a quadrilha praticando um assalto em um veículo de cor preta. Após diligências na área, eles foram localizados.

O carro com o suspeitos foi abordado e após uma revista, foram encontrados vários pertences de vítimas de assaltos. Durante a abordagem, um dos assaltantes confessou que os objetos haviam sido roubados.

Com a quadrilha, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo (tipo pistola), um revólver calibre 32, cinco celulares, carregadores de celulares, um veículo, uma bolsa feminina, uma carteira, joias e relógios.

Ainda durante a abordagem, a polícia constatou que um dos ocupantes do carro era proprietário do veículo que havia sido roubado e estava sendo mantido como refém.

Após o flagrante, eles foram conduzidos para a Delegacia do bairro Cidade Operária, onde foram autuados. Em seguida, os suspeitos se encaminharam para o Sistema Penitenciário do Maranhão onde vão permanecer à disposição da justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários