Poder

Promotoria investiga funcionários fantasmas na Prefeitura de Matões

A Promotoria de São João dos Patos, que responde pela Comarca de Matões abriu uma investigação para apurar a existência de funcionário fantasmas na Prefeitura de Matões, administrada por Ferdinando Araújo Coutinho.

A informação foi divulgada no Diário Eletrônico do Ministério Público.

Segundo o promotor Renato Ighor Viturino, uma Notícia de Fato foi instaurada para apurar preliminarmente a suposta prática de improbidade administrativa pelo prefeito e de possíveis funcionários fantasmas.

Após a necessidade do aprofundamento dos fatos, o representante ministerial determinou a conversão da NF em Inquérito Civil com o intuito de coletar provas robustas sobre o caso.

Como parte das diligências, Renato Viturino determinou a realização de vistoria nos locais de trabalho de Huderson Revetria Ribeiro Loureiro, José Barros Marinho Neto, Lidiane Gomes Adriano, Lothar Mateus Seabra e Silva, Milena de Oliveira Sousa e Raimundo Moura, a fim de saber se os mesmos estão efetivamente prestando serviço para o município de Matões, inclusive podendo colher material fotográfico/vídeo.

Além disso, será feita a coleta de informações, depoimento, certidões, perícias. O prazo de conclusão do inquérito é de um ano.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Promotoria investiga funcionários fantasmas na Prefeitura de Matões”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Brasil a casa da mãe Joana

    Em todas as prefeituras do Brasil existem os Gasparzinhos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários