Poder

Prefeito Ivo Rezende prestigia evento evangélico em São Mateus

Na quarta-feira(21), aconteceu a abertura da 28º Escola Bíblica de Obreiros liderada pelo pastor presidente da CEADEMA, Francisco Rapos ,e pelo líder da Assembleia de Deus da cidade, pr. Israel Silvestre, do primeiro evento convencional desde o início da pandemia da COVID-19 realizado pela Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão. O palco escolhido para este grandioso evento foi São Mateus do Maranhão e contou com o apoio da Prefeitura deste importante município.

O prefeito Ivo Rezende esteve prestigiando a abertura e levando a mensagem de boas vindas aos mais de 1.000 pastores de todo estado do maranhão que estavam ali presentes. Ressaltou também o orgulho em receber em sua cidade um evento desta magnitude e que isto é reflexo dos avanços de São Mateus nos últimos anos, tornando-se destaque no cenário estadual.

O vice-governador, Carlos Brandão, esteve presente prestigiando o evento, onde foi muito bem recebido e ainda pediu orações às lideranças religiosas e direção divina para conduzir o nosso estado quando, após a saída do governador Flávio Dino, ele passar a assumir o Governo do Maranhão.

Estiveram presentes também, o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Miltinho Aragão, o vice-prefeito Clóvis Bernardi, vereadores, deputados federais e estaduais, o secretário de Relações Institucionais, Pr. Enos Ferreira, e ainda a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários