Poder

Prefeito de Santa Rita é alvo de investigação por suposto enriquecimento ilícito

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, está no bojo de uma investigação no Ministério Público por suposto enriquecimento ilícito.

Foi instaurada uma apuração para verificar uma denúncia na qual versa que o gestor municipal estaria recebendo verbas indevidas oriundas de cargos da Prefeitura de São Luís e Governo do Maranhão.

O Procedimento está sob a responsabilidade da promotora de Justiça Karine Guará Brusaca Pereira, que já solicitou do secretário Municipal de Saúde da capital maranhense a ficha financeira de Hilton Gonçalo, que é ocupante do cargo de técnico municipal de nível superior Medicina, dos períodos de janeiro de 2017 a dezembro de 2020.

A representante ministerial também determinou que o técnico da Promotoria de Santa Rita elabore uma planilha sobre a quantia total recebida pelo prefeito, relativo a
cada cargo ocupado, seja de médico do Estado, seja de médico do município de São Luís, no período relativo aos meses de janeiro de 2017 a dezembro de 2020, bem como quanto aos subsídios por ele percebido como Prefeito nesse mesmo tempo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeito de Santa Rita é alvo de investigação por suposto enriquecimento ilícito”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Alves

    Só vai dar alguma coisa com a polícia federal. O irmão do prefeito é desembargador, ou seja, vai acabar em pizza.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários