Poder

Oposição de Matinha se une e declara apoio a Glalbert Cutrim

Os dois principais nomes da oposição de Matinha na eleição de 2020, Dr. Emano (PDT), segundo colocado com mais de 5 mil votos, e Júnior de Raquima (PL), que obteve quase 2 mil votos, os vereadores Mastrangelo Rabelo (Republicanos), Ulisses Silva (Republicanos), Erikson Azevedo (PL), além do empresário Cabeça, Keké Pinheiro, Betiane Penha, a ex-vereadora Rosiolete Brito e lideranças locais, anunciaram neste sábado (31), durante encontro com o deputado Glalbert Cutrim (PDT), união da oposição para as próximas eleições.

A nova oposição de Matinha, que já nasce como um dos maiores grupos políticos, caminhará com o deputado Glalbert, que disputará no ano que vem, sua terceira eleição e desse novo grupo sairá um nome de consenso para disputar a eleição de 2024.
Em suas redes sociais, Glalbert classificou o encontro como histórico e disse acreditar estar diante do próximo prefeito de Matinha.
“A palavra de ordem é união por Matinha! Tenho certeza absoluta que estamos diante do surgimento não só do maior grupo político que teremos daqui por diante, mas também do grupo que será fundamental na eleição de 2022 e na escolha do próximo prefeito de Matinha.”, destacou Glalbert.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários