Poder

Lula diz que encontro com Roseana e José Sarney foi extraordinário em São Luís

Nesta sexta-feira (20), o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva definiu o encontro com ex-governadora do Maranhão e ex-presidente do Brasil, Roseana e José Sarney, como “extraordinário”.

A declaração foi dada durante uma entrevista coletiva realizada em São Luís.

“Foi extraordinário o meu encontro com o Sarney. A relação política de respeito que eu tenho com ele, pela Roseana que foi líder do meu governo. O Sarney era presidente do Senado e teve uma relação excepcional comigo. O jantar estava maravilhoso, o problema é que eu não estava preparado para comer porque era um pouco tarde. Se eu pudesse eu tinha pedido pra levar uma marmitex pra comer em casa, estava muito boa a comida, o caranguejo, sinceramente…”,afirmou o ex-presidente Lula.

O encontro entre os líderes políticos ocorreu na residência de Roseana, onde conversaram sobre o atual cenário politico e econômico do país e também trataram sobre a pandemia da Covid-19.

A visita de Lula em meio à extensa agenda de compromissos no Estado, foi um gesto de reconhecimento à importância política de Roseana e de José Sarney – que além de presidente da República já atuou como presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional -.

Também participaram do jantar os ex-senadores João Alberto e Edison Lobão.

Lula está em São Luís desde quarta-feira. A agenda na capital faz parte de uma incursão do petista aos estados e capitais da Região Nordeste.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Lula diz que encontro com Roseana e José Sarney foi extraordinário em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Eleitor indignado

    Só se os servidores estaduais tiverem amnésia para votar em candidatos de Flávio Dino (que nunca deu um aumento aos servidores estaduais) e de Luladrāo (o nome já diz tudo).
    Na hipótese de Lula voltar a ser presidente do Brasil (coisa que não vai acontecer), o país iria passar novamente por outro processo de impeachement).
    Será que vamos querer passar novamente por isso????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários