Poder

Lula chega ao Maranhão e se reúne com aliados em jantar no Palácio dos Leões

Após desembarcar no aeroporto Internacional da Marechal da Cunha Machado, em São Luís, o ex-presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva (PT), se reuniu com aliados políticos em um jantar no Palácio dos Leões, sede oficial do governo estadual.

Lula veio acompanhado da presidente nacional do (PT), Gleisi Hoffmann, e foi recepcionado na capital maranhense pelo governador Flávio Dino (PSB) e o vice Carlos Brandão (PSDB), além de outros deputados estaduais do PT. Estiveram presentes jornalistas e militantes petistas.

Após a chegada, o ex-presidente participou do jantar, que também teve a presença do senador Weverton Rocha (PDT), que já declarou ser pré-candidato ao governo do Maranhão.

Na quinta-feira (19), Lula vai fazer visitas a creches, entre elas uma no bairro da Liberdade e outras obras, além de se reunir com representantes da juventude.

Também está previsto um almoço com o senador Weverton Rocha (PDT). Lula também fará reuniões com Carlos Brandão (PSDB), e Roseana Sarney, presidente estadual do MDB.

Na sexta-feira (20), o ex-presidente segue para o Ceará. Ele também visitará o Rio Grande do Norte, no dia 24, e Bahia no dia 25.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Lula chega ao Maranhão e se reúne com aliados em jantar no Palácio dos Leões”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Joao

    Jantar foi pago com verba do Governo ?

    Não seria crime o Governador usar verba pública para bancar um jantar político com finalidade estritamente partidária ?

  2. Jaci

    Luladrão se escondendo do povo???
    Depois de comandar o maior assalto aos cofres públicos, ele e a cúpula petista, deveriam estar encarcerados.
    O povo já disse NÃO a ele e a esse governador!!!

  3. Luis

    O Molusco sendo recebido no Maranhão é uma afronta a esse povo sofrido que nós mais de 13 anos que ele esteve no poder não tirou o Maranhão da extrema pobreza. Isso tudo pq ele se preocupava em manter seu status político usando os pobres para se manter no poder. Quando ele desviou milhões para seus apaniguados o povo, inocentemente, se contentava com as migalhas que ele dava atraves do Bolsa Família. Esse aí é considerado o maior estelionatário eleitoral do Brasil. Lula nunca mais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários