Poder

Em menos de 72h, construtora de Bacabal fecha 5 contratos em Cachoeira Grande

Em menos de 72 horas, a construtora L1 Empreendimentos abocanhou cinco contratos na Prefeitura de Cachoeira Grande, administrada por César Castro.

Os acordos contratuais foram firmados por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento entre os dias 27 e 29 de abril de 2021 e tem como objetos a prestação de serviços de locação de veículos pesados e máquinas, reformas e manutenção predial de imóveis das pastas da Educação, Saúde, Assistência Social e Administração.

As informações constam no Sistema de Acompanhamento de Licitações Públicas do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A reportagem apurou que a Prefeitura de Cachoeira Grande irá pagar pelos serviços o montante de R$ 2.533.903,32 milhões à construtora, que fica localizada em Bacabal.

Segundo documentos de habilitação apresentados durante o processo licitatório, a L1 Empreendimentos mudou de nome por duas vezes. A empresa atendia pela razão social J.N. Brilhante e tinha como dono José Nilo Melo Brilhante.

Em seguida, passou para R.F Magalhães Nogueira Eireli e por último atende por L1 Empreendimentos Eireli, que tem como proprietária Larissa Nahara Franco de Almeida. O capital social da empreiteira é de E# 2 milhões, de acordo com as informações da Receita Federal.

Atualmente, a L1 funciona na Rua Projetada VII, 03, conjunto Santa Mariana, em Bacabal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários