Poder

Edivaldo está preparado para governar o Maranhão, diz Edilázio Júnior

O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior se filiou na tarde de hoje ao Partido Social Democrático (PSD), em solenidade realizada em Brasília e vai disputar o Governo do Estado no pleito de 2022.

O presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab e o presidente estadual do partido no Maranhão, deputado federal Edilázio Júnior.

“A minha filiação no PSD marca o início de uma nova etapa na minha trajetória pública, onde já fui vereador, deputado federal e prefeito da capital por dois mandatos. Fico muito feliz em saber que, fruto dessa caminhada, meu nome seja bem avaliado pela população como pré-candidato ao governo nas próximas eleições, como tem mostrado as pesquisas. A partir de agora, com a permissão de Deus, vamos percorrer o Maranhão, dialogando com as lideranças e ouvindo a população”, disse.

“Edivaldo saiu da Prefeitura de São Luís com 73% de aprovação. Saiu muito bem, um fenômeno, e não tenho dúvida alguma de que ele está preparado para comandar os rumos do nosso estado”, disse Edilázio Júnior.

O presidente estadual da legenda afirmou que Edivaldo está preparado para comandar os rumos do Maranhão e disse que caminhará ao lado do ex-prefeito para a disputa do pleito.

“O PSD ganha um excelente quadro e o Maranhão um já comprovado excelente gestor. Vamos caminhar juntos e eu não tenho dúvida de que Edivaldo será o novo governador do Maranhão”, finalizou Edilázio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários