Poder

Construtora Cardoso ganha contrato de R$ 2,3 milhões na Prefeitura de Timbiras

A Construtora Cardoso foi a vencedora de uma licitação de quase R$ 2,5 milhões na Prefeitura de Timbiras.

O processo licitatório foi celebrado na modalidade Menor Preço e teve como participantes as empresas Construtora Cardoso, Conserpav Construções Serviços e Pavimentação, Cotral Construções e Transportes, FMR Serviços, H.T. Construções, Ircon Construções, J.F. Da Costa Filho & Cia Ltda, JRL Service Ltda, Palladium Construtora e Serviços e TPCO Engenharia

A única habilitada foi a empresa de Lailson Fernandes Cardoso. A disputa ocorreu em julho do ano passado, em meio à pandemia da Covid-19.

Segundo as informações, o contrato de 2.354.483,34 milhões prevê serviços de engenharia para a recuperação de estradas vicinais nos Povoados Baixinha, Bacaba dos Frosinos e Chapada da Alegria. O prazo de conclusão dos trabalho era até abril desse ano.

Os recursos para custear as obras foram repassados pela Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), por meio de um convênio firmado entre o órgão e a Prefeitura de Timbiras.

Em pesquisa ao Portal da Transparência, o Blog do Neto Ferreira não conseguiu identificar quanto a Construtora Cardoso já recebeu pelas obras.

A empreiteira fica localizada no Centro da cidade de Gonçalves Dias e tem se sagrado vencedora de diversas licitações milionárias pelo interior do Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários