Poder

Alpha Construção faturou 11 contratos em 6 meses em Prefeituras do Maranhão

Nos seis primeiros meses de 2021, a Alpha Construção e Locação fechou onze contratos de cifras altíssimas em quatro Prefeituras do Maranhão.

As informações são do Tribunal de Contas do Estado (TCE) – para onde são enviados os dados sobre licitações públicas maranhenses.

A empresa, que atende pela razão social de L.C. Mendes e Silva Eireli, foi contratadas pelos Executivos municipais de Tasso Fragoso, Governador Eugênioo Barros, São João do Sóter e São Mateus para prestar serviços de locação de veículos e máquinas pesadas.

Somados, os contratos giram em torno de R$ 1.885.818 milhão e foram firmados entre os meses de janeiro e junho desse ano.

Há anos que a Alpha vem atuando em Prefeituras maranhenses. O Blog do Neto Ferreira apurou que em 2020, quando a pandemia da Covid-19 avançava pelo Estado, a construtora abocanhou mais de 15 contratos em Prefeituras, que totalizam quase R$ 3 milhões.

Mesmo com atividades suspensas, os Executivos de Tasso Fragoso, São Domingos do Maranhão, Porto Franco, São Mateus, Paraibano e Gonçalves Dias contrataram os serviços da Alpha por valores altíssimos.

Alpha Construções é de propriedade de Lamark Cristiny Mendes e Silva e fica localizada em um ponto comercial de pequeno porte em Colinas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários