Poder

Adolescente atropela e mata três pessoas em parada de ônibus em São Luís

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um atropelamento registrado em uma parada de ônibus, na noite desse sábado (14), na avenida das Cajazeiras, no Centro de São Luís. O veículo era conduzido por uma adolescente de 17 anos, que perdeu o controle da direção.

Em depoimento para a polícia, a jovem diz ter saído do bairro Liberdade e tinha como destino o bairro Retiro Natal onde deixaria uma amiga. Quando, na Avenida das Cajazeiras, perdeu o controle da direção do veículo ao tentar frear o carro para evitar uma colisão em um outro automóvel. Nesse momento, a adolescente acabou confundindo os pedais e, ao invés de frear, acelerou o veículo e acabou atropelando as vítimas.

As três pessoas mortas estavam na calçada à margem da avenida e foram identificadas como Maria Raimunda Lavoura de Sousa, de 57 anos – que morreu no local; João Victor Pinto de Sousa, de 15 anos e David Ricardo Pacheco, de 13 anos. Os dois últimos chegaram a ser atendidos, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros três feridos foram encaminhados ao Hospital Djalma Marques (Socorrão 1).

O local é bastante movimentado por ficar próximo a igrejas evangélicas, hospitais e unidades de polícia.

G1MA


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Adolescente atropela e mata três pessoas em parada de ônibus em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. carlos alfredo caosta

    agora foi pra casa dormir no seu quartinho com ar condicionado, amanha vai ao psicólogo por causa do trauma, e o pai ou mãe vagabundos que deram o carro vão mentir dizendo que ela pegou o carro sem autorização. deveriam perder a cnh por 10 anos e após esse prazo, seria permitido tirar novamente com todos aula do início, e sua validade seria só de 1 ano, e pagar um salario para as três parentes das vitimas no mínimo por 15 anos. pq não vai dar em nada isso. e se duvida dependendo de quem for vai ser feito so um T.C.O e pronto.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários