Poder

Vereadores do grupo de Luciano Leitoa detonam governo Dino

Os vereadores Thiago Carvalho (DEM) e Jair Mayner (PSB), usaram a tribuna da Câmara Municipal de Timon para criticar ações do governo Flávio Dino que vem dificultando a vida da população timonense.

No seu discurso, Thiago Carvalho detonou a saúde estadual e tornou público o corte de recursos da pactuação para que os pacientes de Timon possam ser atendidos em Teresina.

“A saúde de Timon precisa avançar bastante. Agora todo mundo esquece de falar sobre a saúde do Estado. A pessoa tem que ir par São Luís para uma consulta de otorrino. POderia ser feito no município. Mas poderia ser feito no Estado também, bem aqui na regulação que é feita aqui em Teresina. Mas o governo do Estado cancelou o recurso. Não está fazendo mais a regulação para Teresina” afirmou o parlamentar do Democratas.

Já o vereador Jair Mayner (PSB), líder do governo municipal na Câmara, criticou de forma ferrenha a Segurança Pública da cidade. “Estou indignado, envergonhado, triste, com o que vem acontecendo na cidade de Timon. Eu pensei que não iria viver para ver o que vi no passado. Mas essa chacina que está ocorrendo em Timon diária é um absurdo. Não dá mais para aceitar essa questão violência”, detonou o parlamentar.

Carvalho e Mayner são ligados ao grupo político do ex-prefeito Luciano Leitoa, que foi destituído da presidência do PSB para que o governador do Maranhão assumisse o posto.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários