Poder

Prefeito Léo Cunha se reúne com o sindicato dos professores

Na manhã dessa sexta-feira (02) o prefeito Léo Cunha em companhia da vice-prefeita Verbena Macedo e da secretária de Educação; Francisca Barros, se reuniu com o presidente do sindicato dos professores, Jarmandes da Silva e demais componentes da classe, onde juntos discutiram assuntos pertinentes sobre a progressão e a data base.

O prefeito Léo cunha perante aos presentes se colocou a total disposição em dialogar com todos os profissionais da rede municipal de educação e solicitou um prazo de 90 dias para buscar as melhores alternativas em relação a progressão e a data base, onde também se dispôs em realizar plenária extraordinária com a câmara de vereadores.

De forma transparente informou ao presidente do sindicato e os presentes sobre as dificuldades vivenciadas, mais que buscará os melhores meios para resolução junto ao jurídico municipal.

Foi uma reunião bastante produtivo onde as duas partes, gestor e o sindicato, decidiram que existe uma necessidade de um tempo para analisar e resolver a questão do percentual proposto pelo o sindicato referente a data base do ano de 2020, sendo corrigido no ano de 2022.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários