Poder

Polícia pede retrato falado de funcionários que agrediram mulher no Mix Mateus

A Delegacia Especial da Mulher pediu o retrato falado dos funcionários do grupo Mateus que agrediram Jacqueline Débora Costa de Oliveira dentro de uma sala do Mix Atacarejo, localizado no Araçagy.

O pedido foi assinado pela delegada Karla Daniele Moraes Ribeiro, que é responsável pelo caso, e encaminhado ao Instituto Criminalística do Maranhão (Icrim). A vítima foi chamada para relatar os traços dos agressores. O laudo do retrato falado não tem data para ser concluído.

Jacqueline Débora também foi encaminhada ao Centro de Referência à Violência contra a Mulher para ter atendimento psicólogico devido ao trauma que sofreu.

No dia 21, a vítima de 42 anos denunciou que foi agredida de forma brutal por um segurança e dois funcionários do grupo Mateus em 20 de julho após ser confundida com uma ladra. O caso foi divulgado com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira.

Em entrevista, Jacqueline relatou com detalhes toda a agressão que sofreu por mais de 1h em uma sala da unidade do estabelecimento. Ela contou que foi torturada, agredida com ripa e xingada de vagabunda, ladra e miserável (reveja)

O Grupo Mateus emitiu nota sobre o caso. “Informamos que foi montada uma sindicância para apurar o caso e reforçamos, de antemão, que a conduta relatada não condiz com os nossos procedimentos e valores. Nos colocamos inteiramente à disposição das autoridades para esclarecimentos”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Polícia pede retrato falado de funcionários que agrediram mulher no Mix Mateus”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. carlos alfredo caosta

    ME EXPLICA UMA COISA RETRATO FALADO EM UM LOCAL QUE EXISTE CAMERAS EM TODO O LUGAR. EU SINCERAMENTE NÃO CONSEGUI ENTENDER ESSE PEDIDO DA DELEGADA. ISSO ACONTECEU EM UM LOCAL DENTRO DO MATEUS AONDE TEM CAMERAS DA HORA QUE VC ENTRA ATE A HORA QUE SAI. RETRATO FALADO E QUANDO E EM LOCAL SEM NENHUMA POSSIBILIDADE DE HAVER IMAGENS. OLHA SABE O QUE E ISSO E FALANDO A ESSA SENHORA INDIRETAMENTE QUE ISSO NAO VAI DAR EM NADA. COMO SEMPRE, A MENINA QUE MORREU NAO DEU EM NADA E NÃO IRA DAR EM NADA. SABE PQ? O MATEUS SIMPLISMENTE TOMOU CONTA DAS ESFERAS DO NOSSO ESTADO TENDO MAIS PODER QUE O PROPRIO GOVERNO. ENTÃO SENHORA QUE APANHOU, QUE PENA MAIS ISSO INDICA QUE A SENHORA NÃO IRA VE A JUSTICA NO SEU CASO. VC JA VIU PEDIR RETRATO FALADO EM UM LOCAL AONDE TEM VARIAS CAMERA. DESCULPE A IGNORANCIA DO MACACO AQUI. MAIS E O QUE TUDO INDICA.

  2. Reynaldo Pinto Filho

    Espero que familiares dessa moça planeje o troco a esses imbecis com uma surra bem violenta para que nunca mais repitam tal brutalidade. espero que o povo faça uma campanha e não compre por um bom tempo nessa loja.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários