Poder

Pai é preso por jogar bebê de um ano contra a parede em Santa Quitéria

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (30), um homem suspeito de lesão corporal grave contra o próprio filho, um bebê de um ano e três meses de idade, no povoado Sem-Terra, em Santa Quitéria do Maranhão.

De acordo com a Delegacia da cidade de Santa Quitéria, o fato ocorreu na residência do investigado. A criança foi atirada contra a parede e bateu com a cabeça, causando uma crise convulsiva na vítima.

Ainda conforme a polícia, segundo informações preliminares, o suspeito, em sinal de arrependimento, sacudiu a criança no intuito de reanimar a vítima e também prestar primeiros socorros, fazendo massagem cardíaca.

A polícia informou que a criança foi encaminhada a um hospital da cidade de Parnaíba, no Piauí, com traumatismo craniano e com várias marcas em diferentes estágios de cicatrização pelo corpo, dando sinais de crimes de maus tratos.

A agressão contra a criança foi comunicada à Polícia Civil que, de pronto, iniciou diligências no intuito de prender o suspeito. Na delegacia, o pai da criança confessou o crime. A criança continua internada em um hospital com suspeita de morte encefálica.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários