Poder

Homem é preso por furtar energia elétrica da Delegacia de Cachoeira Grande

Um homem foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (22), furtando energia elétrica do prédio da Delegacia de Cachoeira Grande.

O crime foi descoberto após a delegacia ficar por três dias sem energia. Somente após a visita de um técnico em eletricidade, surgiu a suspeita da existência de um possível “gato” na instalação que desviava a eletricidade do medidor da unidade policial para uma residência situada na lateral do mesmo prédio.

Após tomar conhecimento do fato, o delegado regional de Rosário, Ivônio Ribeiro, que responde pelo expediente da Delegacia de Cachoeira Grande, providenciou o envio de uma equipe de policiais civis até o local acompanhados de um especialista em eletricidade de instalações prediais. O “gato” consistia numa extensão ligada no medidor de energia da unidade policial que passava por cima do telhado do imóvel e abastecia a residência do suspeito.

O suspeito confirmou aos policiais que tinha conhecimento do furto e que alugou o imóvel ao lado ciente da irregularidade, pois, segundo ele, o valor da energia já estava incluso no preço do aluguel.

Disse ainda que, desde quando mudou para o imóvel, em março do corrente ano, nunca pagou pela energia.

A polícia ainda ouviu várias testemunhas e prendeu o suspeito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários