Poder

Edilázio defende candidatura de Edivaldo ao Governo

O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) defendeu em entrevista na manhã de hoje concedida ao jornalista Clóvis Cabalau, do quadro Bastidores do Bom Dia Mirante, a pré-candidatura do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, ao Governo do Estado. Edivaldo se filiará ao PSD no dia 4 de agosto.

Edivaldo ingressará oficialmente à legenda no dia 4 de agosto, em solenidade realizada em Brasília, ao lado de Edilázio [presidente estadual do PSD] e de Gilberto Kassab, presidente nacional do partido.

Para Edilázio, o ex-prefeito, que terminou o seu segundo mandato no Executivo Municipal com elevada popularidade, tem potencial para se eleger governador do estado.

“Esse é o nosso projeto, Cabalau. Depende da votante, primeiramente do Edivaldo, mas nós já estamos trabalhando isso há muito tempo, apesar de só agora ter sido externado. Ele colocou isso na mídia e hoje o Maranhão todo vive a expectativa por essa pré-candidatura.
Já vínhamos discutindo isso há 5 meses, fizemos pesquisas qualitativas e conversamos com ele e a sua família. […] As nossas perspectivas dessa candidatura são as melhores possíveis”, disse.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários