Poder

Em Zé Doca, plano de vacinação alcança público a partir de 18 anos


Após concluir a vacinação contra a Covid-19 dos grupos prioritários, a Prefeitura de Zé Doca vai ampliar a imunização para o público a partir dos 18 anos, seguindo de forma responsável o escalonamento etário.

A notícia foi recebida com muito entusiasmo não só pelos jovens, mas por toda a população que ver a vacinação acelerar de forma extraordinária em Zé Doca, fruto de uma política de combate ao Covid-19 de forma responsável e dinâmica.

A prefeita Josinha Cunha (PL), deixou claro que, independente de final de semana ou feriado, a vacinação deve acontecer por se tratar de salvar vidas. “Fizemos um esforço conjunto com todas as secretarias para que, a vacinação avance de forma ininterrupta, essa é uma questão de salvar vidas e todo esforço que podermos fazer ainda é pouco.

Zé Doca vem se destacando em todo o Maranhão pelo forte enfrentamento ao Novo Corona Vírus, a secretária de Saúde, Isaura, comemorou mais essa vitória nessa guerra que é de todos. “Estamos colhendo os frutos de uma política de enfrentamento sério a essa doença, seguimos todos os protocolos de saúde e agora, vamos vacinar a nossa juventude, temos a certeza que muito em breve venceremos essa guerra.”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários