Poder

Duarte Júnior anuncia filiação ao PSB do Maranhão

O deputado estadual Duarte Júnior anunciou que irá se filiar ao PSB. A declaração foi publicada em suas redes sociais nesta segunda-feira (28).

A filiação ocorrerá na terça-feira (29), que será transmitida por uma live com a participação de várias lideranças da legenda, entre eles o governador Flávio Dino.

“Amanhã, convidado pelo amigo e Governador @FlavioDino, me filio ao @PSBNacional40. Escolhi defender a democracia, a ciência, a vida e a garantia dos direitos daqueles que mais precisam.
Não vamos desistir do Brasil!”, publicou Duarte Júnior.

Na semana passada, o deputado se desfiliou do Republicanos, sigla na qual estava há um 1 ano e 4 meses e disputou o cargo de prefeito de São Luís, ficando em segundo lugar na eleição.

Após isso, o parlamentar recebeu convites de outros partidos como o PL, por meio do Deputado Federal Josimar de Maranhazinho e do PSDB, pelo Vice-Governador do Maranhão, Carlos Brandão, mas escolheu o PSB, após ter participado de reunião com o Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, em Brasília, e do convite pessoal do Governador do Maranhão que também é um dos nomes confirmados para a legenda, nas eleições de 2022.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Duarte Júnior anuncia filiação ao PSB do Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Detetive de slz

    Vai ser babão assim na China, esse
    Cara não vai passar disso mesmo

  2. Ricardo

    Pra onde a vaca vai, o BÓI vai atrás

  3. Sergio

    Mais um motivo para não votar em ninguém que se candidate por esse partido. O verdadeiro gado que venha Tb Rubens jr

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários