Poder

Servidores denunciam abandono e descaso no Instituto de Previdência do MA

Servidores estaduais denunciam o descaso e abandono do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev).

Segundo os relatos, os beneficiários estão buscando os serviços, principalmente no setor de perícia, mas não tendo retorno.

No prédio que funciona o IPREV, não está tendo atendimento presencial por conta da pandemia, entretanto os telefones disponibilizados não funcionam. No site do instituto, o problema persiste.

“Os médicos já não trabalhavam antes da Covid. Só que os documentos que enviamos estão dando problemas e o retorno para o e-mail demora mais de 10 dias. Não se tem suporte presencial. Lembrando que são serviços disponibilizados pelo Iprev, e um deles e talvez o mais importante é o requerimento para tratamento de saúde. E para piorar, estão cobrando para homologar atestado a assinatura do chefe imediato”, relatam os servidores.

A situação do Iprev é de total descaso e abandono.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Servidores denunciam abandono e descaso no Instituto de Previdência do MA”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José alves

    Enquanto isso o ministério público nada faz…….

  2. Jaci

    Esse governador-ditador não quer nem ouvir em servidor público da ativa, imaginem, dos inativos.
    O judiciário ficou amordaçado na atual gestão comunista. Todas as ações já deferidas pelo STF foram arquivadas no TJ por determinação do governador.
    Até hoje nunca concedeu o reajuste salarial, descumprindo dispositivo constitucional. O pior, que nada acontece com esse ditador!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários