Poder

Bolsonaro entrega títulos de propriedade rural e provoca aglomeração no Maranhão

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou nesta sexta-feira (21) da entrega de títulos de propriedade rural em Açailândia. Este foi o segundo dia de visita do presidente ao Maranhão e gerou grande aglomeraçã.

Foram entregues 287 títulos de propriedade definitiva para famílias que vivem no assentamento do projeto Assaí. Ao todo, em todo o Maranhão, existem 1.117 assentamentos de terra onde vivem 132 mil famílias.

De acordo com o governo federal, já foram entregues 17.084 documentos de titulação, entre provisórios e definitivos, para todo o estado do Maranhão. Desse total, 16.616 são para agricultores de assentamentos da Reforma Agrária e 468 para beneficiários da Regularização Fundiária.

O presidente entregou os títulos ao lado dos ministros General Augusto Heleno, ministro-chefe do GSI; Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura; Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Gilson Machado, ministro do turismo; Geraldo Melo, presidente do Incra; Carlos Bolsonaro, vereador do RJ e ao lado de políticos locais.

A chegada do presidente em Açailândia provocou aglomeração e tumulto. Sem máscara, Bolsonaro cumprimentou apoiadores que ficaram aglomerados em uma grade de proteção, que foi colocada no local.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Bolsonaro entrega títulos de propriedade rural e provoca aglomeração no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Satirizador de blogueiro pago

    Kkkkkk mas que manchete ein blogueiro, que manchete! 2022 de novo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários