Poder

Ponte Metálica, que liga Timon a Teresina, será interditada para conter avanço da Covid-19

A Ponte João Luís Ferreira, conhecida como Ponte Metálica, que liga a cidade de Timon (MA) à Teresina (PI) será totalmente interditada por quatro dias para conter o avanço da pandemia de Covid-19 no município. A interdição começa a partir das 15h dessa quinta-feira (1°) e vai até o domingo (4).

A Prefeitura de Timon informou que o tráfego de veículos só será liberado na segunda-feira (5). A interdição integra uma série de medidas impostas pelo município, publicadas no Diário Oficial no último sábado (27).

Durante o período, também haverá suspensão do comércio de rua e lojas em shoppings a partir desta quinta-feira. Supermercados e congêneres devem funcionar com apenas 50% da capacidade e só podem vender produtos considerados essenciais, como alimentos, produtos de limpeza e higiene.

Bares, restaurantes e balneários podem funcionar somente até as 23h, nas modalidades delivery ou drive-thru. Já as atividades religiosas podem ser realizadas, desde que os templos ou igreja tenham 50% da capacidade de ocupação.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Ponte Metálica, que liga Timon a Teresina, será interditada para conter avanço da Covid-19”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antônio

    Isso é completamente sem lógica,se tem três pontes, fechar uma não vai me impedir de usar as outras duas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários