Poder

Radialista Juarez Sousa morre vítima da Covid-19

O radialista Juarez Sousa, 58 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (26), devido a complicações da Covid-19 e infecções de origem bacteriana. Ele estava internado desde o começo do mês em São Luís há algumas semanas.

Juarez foi repórter da Rádio Educadora e Rádio Difusora AM, além de ser ligado ao radialismo esportivo. O radialista também era cantor, defensor da cultura maranhense e chegou a gravar dois albuns.

Nota de pesar Assembleia Legislativa do Maranhão:

A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento do radialista Juarez Sousa, ocorrido nesta sexta-feira (26).

Profissional de destaque na Comunicação maranhense, Juarez Sousa atuou como repórter da rádio Educadora, no programa Câmara em Destaque, assim como na Difusora AM. O comunicador também era cantor de bolero.

Prestamos condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão de Juarez, desejando-lhes força para superar este momento de profunda tristeza.

Edwin Jinkings
Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão

O imparcial


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Radialista Juarez Sousa morre vítima da Covid-19”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Magnus Rossi

    O falecimento do radialista Juarez Sousa é uma grande perda, pois, trata-se de uma defensor da cultura, do direito e do consumidor. Meus profundos pesares.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários