Poder

Eduardo Braide cancela feriado de Carnaval em São Luís

O prefeito de São Luís Eduardo Braide anunciou em rede social nesta quinta-feira (4) que não haverá feriado ou ponto facultativo para os servidores públicos municipais nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro (segunda e terça-feira de Carnaval e também Quarta-feira de Cinzas).

“O momento é de evitar aglomerações e a vacinação contra a Covid não pode parar! Por isso não teremos festas de carnaval em São Luís. Os dias 15, 16 e 17 de fevereiro serão normais no serviço público municipal, sem ponto facultativo ou feriado. Nossa prioridade é salvar vidas!”, publicou Braide.

Na terça-feira (2), o governador Flávio Dino já havia anunciado em rede social que os servidores públicos estaduais também não terão ponto facultativo no feriado de Carnaval.

A Secretaria de Estado da Cultura (Secma) anunciou a suspensão de qualquer evento que crie aglomerações, dando como exemplo o Carnaval. O decreto Nº 38.418, de 18 de dezembro de 2020, proíbe a realização de qualquer evento de grande porte, que gere aglomerações no Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários