Poder

Diretor do Consórcio CIM responde processo por dívida de condomínio

Lee Max de Almeida Andrade, diretor geral do CIM.

Nomeado para o cargo de diretor geral do Consórcio Intermunicipal Intermodal (CIM) por Fufuca Dantas, prefeito de Alto Alegre e presidente da entidade, Lee Max de Almeida Andrade responde processo na Justiça por dívidas de condomínio.

O Blog do Neto Ferreira apurou que no ano passado o condomínio Biarritz ingressou com uma Ação de cobrança de débitos contra Lee Max.

O atual diretor geral do CIM tem se recusado a pagar a dívida de mais de R$ 4 mil referentes a despesas condominiais desde 2019.

Em razão disso, a Justiça condenou Lee Max a pagar o débito em 3 dias, caso contrário seria feita a penhora de seus bens para a quitação do valor.

O gestor já ocupou cargos em várias Prefeituras, como a de Imperatriz e Açailândia.

Na gestão de Assis Ramos, em ITZ, Lee foi assessor de Projetos Especiais da Prefeitura e em Açailândia, secretário de Planejamento até o ano passado.

Veja a decisão aqui


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Diretor do Consórcio CIM responde processo por dívida de condomínio”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Zeca

    E o que tem haver uma coisa com a outra? Muita gente deve condominio. Esse blogueiro é um idiota. Vou pegar todos os processos que voce tem e nao paga e vou colocar o numero aqui. Olha que não sao poucos.

  2. Damasceno

    Bom averiguar que, logo apos a posse da nova diretoria, foram desligados servidores recentemente sem o pagamento dos direitos trabalhistas.

  3. Rubens

    Rapaz, este moço causou maior estrago financeiro na Vila, com aprovação da antiga prefeita sócia ou cúmplice dele?
    Investiguem?)

  4. Francis

    Tirem esse rapaz daí enquanto é tempo. Essa nova gestão já está criando situações para implementar salários exorbitantes para novos funcionários e cortando plano de saúde dos antigos. Foram que nem direitos trabalhistas estão pagando. Onde FUFUCA se meteu para se sujar a essa altura.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários