Poder

Dino sai em defesa de Maia: ‘Tem muitos méritos’

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), saiu na defesa do ex-presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), que está sob o ataque de integrantes de seu partido após acusar o presidente nacional da legenda, ACM Neto, de “traição” pelo desembarque do pardo do bloco de apoio a Baleia Rossi (MDB-SP) na disputa pelo comando Câmara.

Na avaliação do maranhense, Maia “tem muitos méritos”, entre eles, a viabilização do novo Fundeb e do auxílio emergencial no valor de R$ 600. Segundo Dino, erros “todo mundo comente”, sem detalhar a que se referia.

“O deputado @RodrigoMaia tem muitos méritos, por exemplo, ter ajudado a viabilizar o Novo FUNDEB e o auxílio emergencial de R$ 600. Erros? Todo mundo comete. O Brasil precisa que valorizemos as convergências, não apenas as divergências. Só assim derrotaremos a extrema-direita”, escreveu Dino no Twier. Também pela rede social, Maia respondeu ao afago do governador: “Obrigada, amigo”, escreveu.

Do BR Político


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Dino sai em defesa de Maia: ‘Tem muitos méritos’”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Zeca

    Alguém esperava que esse patife falasse mal do outro vagabundo? Ladrão defende ladrão. 2022 esta bem ai, tu vai ter o que merece pilantra. Tu e esse outro canalha que tu defende.

  2. Anaildo

    Lamentável no Maranhão nunca haver entrado um governador que se preocupasse com os interesses do povo, infelizmente os que governaram e o que governa, está preocupado muito mais com o presidente do que governar o estado para o qual foi eleito infelizmente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários