Poder

Criminosos matam homem com vários tiros e saqueiam casas no bairro Andiroba

Dois casos de homicídios registrados na região metropolitana de São Luís estão sendo investigados pela polícia. Rondinele Serra Costa, de 34 anos, e Arthur Cavalcante Luso Garcez, idade não informada, foram mortos a tiros.

O caso que chamou atenção foi registrado na rua Júlio França, no Residencial Nova Vida, na área do Andiroba. Um grupo de mais de 15 criminosos invadiu a casa de Rondinele e efetuaram vários tiros contra ele, que morreu no local.

O crime, que teve características de execução e possivelmente foi praticado por integrantes de facção criminosa, foi registrado por volta de 2h desse domingo (21). Após o homicídio, os criminosos ainda saquearam outras residências provocando pânico na comunidade. Equipes policiais foram deslocadas até a área.

O outro homicídio foi registrado por volta das 23h30 no Parque Vitória. De acordo com informações do delegado Felipe Freitas da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), a vítima foi vista saindo de um carro. A comunidade informou à polícia que ouviu disparos de arma de fogo naquele horário. O veículo partiu, em seguida, no sentido da Estrada Nossa Senhora da Vitória.

Em uma das mãos da vítima, os peritos encontraram quatro papelotes de substância semelhante à cocaína. O caso está sendo investigado.

IMIRANTE


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários