Poder

Promotoria pede que show de Vitor Fernandes seja cancelado em Imperatriz

A Promotoria de Justiça de Imperatriz emitiu uma Recomendação à Prefeitura pedindo o cancelamento do show do cantor de Vitor Fernandes, que será realizado no dia 28 de janeiro.

O órgão ministerial quer evitar a realização de eventos que possam gerar aglomeração de pessoas, durante o período em que vigorar a situação emergencial de calamidade pública decorrente da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).

Segundo o documento assinado pelo promotor de Justiça, Thiago de Olveira Costa Pires, o show ocorreria na cidade de João Lisboa, mas foi impedido, motivo pelo qual foi transferido para Imperatriz, sob a alegação de que a Prefeitura está permitindo a realização de mega eventos.

O evento está sendo divulgado nas redes sociais por meio da empresa TLX Produções Artísticas.

O MP afirmou que não há protocolo que permita a realização do referido evento artístico promovido pela empresa em Imperatriz, o qual se enquadra como evento de grande porte, ou seja, com público superior a 150 pessoas.

O documento pontua ainda que a cidade não possui capacidade médico/hospitalar capaz de garantir atendimento em caso de contaminação em massa da população local.

Por todos os pontos elencados, o promotor Thiago Pires pediu que o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, utilize seu Poder de Polícia e adote todas as providências necessárias para a suspensão do Mega Show, bem como qualquer outro evento/programação que importe em aglomeração de pessoas que sejam contrários às regras sanitárias não permitindo ou emitindo alvarás para sua realização;

A Recomendação também foi encaminhada ao sócio da TLX Produções, Tiago Lima da Silva.

O promotor também solicitou aos responsáveis o encaminhamento de todos os documentos que autorizaram a realização do evento, bem como apresente as justificativas acerca do descumprimento das regras sanitárias.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários