Poder

Prefeitura de Estreito se reúne com membros da Segurança para discutir fiscalização de bares

A prefeitura Municipal de Estreito, através da Secretaria de Meio Ambiente, convidou para uma mesa redonda os representantes da Policia Militar, Delegacia de Policia Civil, Promotoria de Justiça, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito, procuradoria do município e fiscais do Meio Ambiente.

Foram discutidos diversos assuntos, dentre eles a perturbação ao sossego, fiscalização aos bares e casas de festas no que diz respeito ao horário de funcionamento e descumprimento dos alvarás.
Segundo o secretário de Meio Ambiente, Eduardo Côrtes, o objetivo é alinhar as atividades dos órgãos de segurança e de controle no sentido de proporcionar o equilíbrio e a convivência harmônica da sociedade no município.

Participaram da reunião: O secretário de Meio Ambiente Eduardo Côrtes, Tenente Coronel Nascimento (Policia Militar), Subcomandante Major Janilson, Dr. Antonio Luiz (Delegado de Policia Civil), Dr. Emanuel Magalhães (Procurador adjunto do município), Daniel Zim (diretor do departamento trânsito), além dos fiscais do Meio Ambiente Uelba Santos e Marcena Ferreira.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários